Uno fire 1,0 2005 Eletronventilador não liga

DEFEITO: A ventoinha  deste Uno Fire não estava armando.


O QUE FIZ...Conferimos o sensor de temperatura d’água com o auxilio de um scanner e o mesmo estava funcionando perfeitamente, a bomba d’água e a válvula termostática também estavam funcionando  perfeito. examinamos o circuito elétrico onde encontramos problemas o fio negativo que faz o acionamento da ventoinha não estva sendo alimentado pela unidade de comando.Agora, era necessário saber onde estava a causa se era o chicote,Módulo de injeção ou réle.


CAUSA: Réle de acionamento do Eletroventilador
SOLUÇÃO: Substituir o réle  e o problema resolvido

Comentários

Unknown disse…
Boa noite meu carro é uno fire 2004/2005.Eu queria saber por que a minha a ventoinha quando eu ligo e ando o relé parece que corta e volta e quando eu desligo o carro ele funciona normalmente será que é o relê msm
Unknown disse…
Por favor onde localiza o relé da vetoinha do uno ano 2000
Anônimo disse…

Meu ventilador ao virar a chave fica ligado direto o que seria já troquei o sensor o que seria o relé

?

Postagens mais visitadas deste blog

FIESTA 1.0 COMO FAZER O RESET?

GOLF NÃO PEGA.

Peugeot 206 1.4 flex não pega