Peugeot 206 1.4 flex não pega



O cliente diz: Meu carro  não quer pegar após a troca da bateria, o que aconteceu?


O QUE RESPONDI... Este carro esta equipado com um sistema Bosch Motronic ME 7.4.4 que tem um bom desempenho, porém todos os carros tem seus segredos e detalhes. voçê me disse que após a troca da bateria o carro não pegou mais. E com certeza  a bobina e os bicos injetores não estão pulsando, e também a bomba de combustível não funciona naõ é verdade? Lamento te dizer  mas seu carro entrou no modo ECO. Esse é um sistema de bloqueio. Para resolver esse problema é preciso reabilitar o sistema com Scanner original da montadora inserido o código do módulo novamente, tem poucos profissionais chaveiros que também consegue fazer isso e o custo é bem mais em conta.


DICA: Agora, para evitar que o veículo entre no modo "ECO" para substituição de bateria e manuteção ou reparos nos sistema elétricos e injeção eletrônica.


1- Abrir o capô do veículo;


2-Desligar e retirar a chave do contato;


3-Fechar todas as portas ,somente fechar sem trancar;


4-Aguardar 15 minutos; 


Com esses procedimentos a BSI entende que o carro estar em proedimento de serviço e não colocará o veículo em modo ECO, se a bateria for desligada ou qual quer outro componente for desligado para troca ou reparo.


Comentários

arcel.almeida@gmail.com disse…
Já vi que você é fera no assunto.

Meu Pegeout 206, liga mas não tem aceleração. Dá prá rodar com ele, porém não tem nenhuma força.
Isto aconteceu depois que um mecânico "genérico" trocou a mangueira da direção hidráulica que estava vazando. Reclamei e ele falo que era o TBI, testei novo TBI e nada. Veículo já está em outro mecânico, passou o aparelho e acusou o BSI, É caso só de regulagem? Obrgado!
Anônimo disse…
A maioria dos mecânico criaram um mito do MODO ECCO para qualquer Peugeot, mas não é verdade, MODO ECCO toda família Francesa entra( que é o modo econômico)Agora o que não funciona após entra neste modo econômico ( que é chamado de descasalamento)ou seja, o módulo de injeção perdeu o sincronismo com o módulo CSI, e o veículo não vai funcionar, isto acontece somente com o PEUGEOT 206 1.0 16V, os outros é só fazer o ACASALAMENTO e ele irá funcionar perfeitamente
Anônimo disse…
tambem estou com um problema parecido.so q u meu peugeot e 206 1.6 e fica so falhando nao ta arrancando,liga quando vou arrancar ele morre.

Drcarro.ie disse…
Amigo nesse caso pode outro defeito, e nao do MODO ECCO. ex: pressão e vazão de bomba de conbustível.ok
att!
Anônimo disse…
Gente é o seguinte,o meu carro é um peugeot 206,mandei limpar os bicos,e as velaso carro normal pegando ,so que falahndo foi a bubina,nisso ela queimou ai troquei,so que nao liga o carro,so do na chave e ele vai querendo ligar mais n vai,nisso entrou no modo eco,o cara da peugeot disse que eles q tem que destravar esse modo eco...mais tem alguma maneira de eu mesmo ou um mecanico fazer isso sem ser da peugeot ???
Drcarro.ie disse…
ok colega como eu disse na matéria tem poucos profissionais chaveiros que fazem essa programação
Anônimo disse…
Bao tarde! Tenho um pug 206 1.4 2008, ele morreu de repente, entrou no modo eco, virava a chave e o motor não girava. Pedi para um amigo ver o carro e ele sugeriu trocar a correia dentada e o tensor. Levei em um mecânico e ele abriu e constatou que a correia foi trocada tá nova, porém arrebentou devido o camando de válvulas ter parado... isso é normal?
Unknown disse…
O meu carro é um peugeot 206 1.0 16v e não pega, está no modo eco o que eu devo fazer????
Unknown disse…
ola amigo eu tenho um Peugeot 206 1.0 16v toda vez que eu passo em um buraco ou balança muito o carro ele acaba desligando e ascendendo a luz da bateria e do freio de mao, ai dou algus munitos ai ele volta. ja levei em varios medanico mas ninguem descobre oque e alguem ja passou por isso?
Anônimo disse…
Cristiano, seu problema e nivel de oleo de freio, geralmente ocasionado por pastilhas de freio gastas. Troque as pastilhas e problema resolvido.
Patrick Nogueira disse…
Pessoal estou com um Peugeot 206 1.6 16 v em minha oficina,o veículo apresenta demora para acender a luz de injeção no painel na hora de dar a partida,não faz a atuação nos atuadores da borboleta e não funciona enquanto a luz de injeção do painel não acende, enquanto está nesse modo o Napro não estabelece comunicação com o módulo de injeção.Após acender consigo fazer diagnóstico e apresenta um código de falhas na memória Rom do módulo de injeção.
zelao disse…
ola pessoal estou com um peugeot 1.6 16 que esta com falha na comunicaçao entre o BSI e o painel de instrumentos e display multifuncionais, ele demora para se comunicar....
Unknown disse…
Boa noite, possuo um Pegeout 206 sw o mesmo funciona perfeitamente, sem falhas pegando bem , tudo absolutamente normal, porém, a maldita da luz da injeção está acesa direto e não apaga por nada, ai eu pergunto, será que a mesma só pode ser apagada com scaner devido a um erro que ficou gravado na memoria da central, ou será que o carro apesar do funcionamento normal pode ter algum problema?
Unknown disse…
Tenho um citroen c5, o mesmo apresenta o seguinte problema:

As vezes precisa dar a partida umas 4 ou 5 vezes até pegar,
Aparece a mensagem defeito no sistema anti-furto,
o limpador de para-brisas aciona sozinho durante a ignição,
o computador de bordo reseta cada vez que liga o carro,
O carro não abre pelo telecomando,
Desligando o carro, tudo para de funcionar. (inclusive a Suspenção hidro, não volta a sua posição zero, somente quando liga o carro novamente.)

O C5 é um 2006, foi passado scanner, mas não apresenta nenhuma anomalia.
Unknown disse…
tenho um 206 ele liga aciona a ventoinha tudo normal so que o painel de instrumentos se mantem com todas as luzes acessas bateria injeçao cintos tudo ao mesmo tempo e o marcadores de temp/ combs / rpm nada funciona o que podera ser ele se emcontra em uma oficina a uma semana e nada resolvido ainda
Unknown disse…
Ola turma o meu acende todos os sinais elétricos na hora da partida ele para,luz interna, faróis,radio.
O que pode ser?
Alguém me ajuda?
Peugeot 2006
Anônimo disse…
Amigos tenho um peugeot206 1.4 flex fiz o cabesote dele e depois disso o primeiro dia ele andou bem depois entrou na reserva e começou a falhar agora o carro nem quer pegar e quando pega falha como estivese com esse de combustivel oq pode ser obrigado
Anônimo disse…
O meu estava assim amigao coloquei as velas q k catalago da njk pede zerou o carro
remilson disse…
Boa noite, tenho um peugeot 307 de uma hora para outra o carro parrou e nao quer dar partida.segundo um colega que e mecanico disse que o carro está sem pressao, que era para tirar o cabeçote. Alguem pode me ajudar?
Douglas disse…
bom amigos... tenho um peugeot 206 1.4 feline com computador de bordo... acontece o seguinte nele... primeiro giro pra acender as lanternas, acende as lanternas somente do lado esquerdo, do lado direito esta apagada tanto da frente como a de traz, a luz do painel onde fica pra ligar o ar condicionado desembaçador traseiro nao acende e nem as duas lanternas da placa de traz, farois funciona normal. lembrando que ja levei no auto eletrico foi verificado fusiveis e as lanternas nao estao queimadas, nao esta passando corrente nessas lanternas. oque pode ser? alguem ja passou por isso?
Unknown disse…
No meu caso é Peugeot 206 1.0 ele pega e morre em seguida ou fica acelerado e vinte rpm e o pedal de acelerador morre ja troquei tudo pois tenho um ferro velho menos o modulo posso trocar ele tb
Anônimo disse…
Boa tarde
Tenho um Peugeot 206 1.0 16v. Troquei o cabeçote dele faz uma semana, a correia dentada, retentor e coxins.

Agora de ontém prá cá ele deu de falhar na hora de dar partida, o motor gira mas engasga. pega mas com pouca força.O mecânico me disse que pode ser motor de arranque ou pressão da bomba de combustivel. Alguém pode me dar uma dica.

Obrigada
Anônimo
luciano disse…
bom dia!a respeito do modo eco peugeot 2007 1.4 flex. depois que ja "acionou" só mecanico ou chaveiro pra "zerar"?ou tem alguma forma de tirar? pois nao ta pegando.
Unknown disse…
Boa tarde....tenho um peugeot 206 SW 1.4 que entrou em curto e fui obrigado à trocar o módulo BSI (caixa de fusível que fica dentro do carro). O eletricista me passou o código do módulo e comprei um usado, pois o novo custa cerca R$2.5000,00 na concessionária. Bom, ele chamou um chaveiro especialista, que fez à configuração do módulo, ok, o carro voltou à funcionar, porém após alguns dias, estou com os seguintes problemas:
- Hodometro do carro, puxou à km do módulo instalado, aumentando em 100 mil à km do veículo. É possivel reverter isso ?
- O carro agora, está entrando no modo eco e não dá partida. Resolvi levar na concessionária e o laudo deles é que o módulo CSI não está conversando com os demais módulos, será necessário trocar o CALCULADOR DA IGNIÇÃO + CSI, essa brincadeira ficará bem cara. Procede todo este relato, para resolver esta questão do modo eco ?
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
olá dr carro,
gostaria q vc me ajudasse,
tenho um peugeot 206 1.6 8v ano 2000,
preciso trocar os bicos injetores mas estão todos misturados,
poderia me informar qual bico é o certo, qual o numero correto.
obrigado
Anônimo disse…
tenho um peugeot 206 ele so pega se estiver frio e se nao subir o ponteiro da temperatura ele nao pega
Unknown disse…
Dr. Tenho um 206 1.4 flex. Foi feito troca da junta do cabecote e troca da bateria. O veículo está em modo eco e não pega. Já foi feito o procedimento de ligar a chave por 60s...etc. Mas não adiantou. Só com o scanner agora?
DAVID PIMENTEL disse…
Prezado muito boa tarde.

Tenho um peugeot 206 1,0 16v, que deu problema na bateria. Fiz a compra de uma nova, mas o carro ficou sem a bateria aproximadamente 1 Hora. Quando fui colocar a bateria nova, o carro não quer ligar mais. O motor de arranque funcionar,e tudo mais. Porém o carro não liga. Já tentei várias vezes. Fiz todos os procedimentos da internet, menos o scaner, mas não funcionou. Poderia me ajudar
Unknown disse…
bom dia
tenho um peugeot 207 1.4, entrou em modo ECO, foi feito o reset da BSI, mas agora ficou sem funcionar o telecomando da chave.
Tem algo que possa ser feito pra voltar, já que onde resido não tem concessionária
alguém pode me ajudar
Síria tenorio disse…
Boa tarde tenho um Peugeot 207 2010 ele entrou modo eco depois consegui tirar só que ele liga mais nao tem aceleração o que eu faço??? Me ajudem

Anônimo disse…
Meu 206 sw esta ligando o limpador trazeiro no engate da re mesmo sem chuva e quando a chave está na ignição com carro desligado ao abrir a porta tambem liga, o que pode ser?
Unknown disse…
Meu nome e dirceu tenho um c3 1.4 8 v 2012 queimou junta de cabeçote trocamos a junta mas no computador de bordo Continua aparecendo modo eco e não funciona de jeito nenhum.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
boa noite meu peugeot 206 nao acende a iluminaçao do painel do ar condicionado ,solfage desembaciador e a noite tenho dificuldade de ligar o ar condicionado porque sem iluminaçao fica muito dificil ver os botoes, alguem me ajuda , se é algum fusivel e onde o encontro obrigado pela atençao
Unknown disse…
Como eu faço isso
Unknown disse…
Como eu faço isso
Unknown disse…
Companheiro boa noite!
Eu tenho um peugeot 206 sw 06 / 07 1.4 flex 8 v. O mesmo quando eu viro a chave na ignição acende o painel normalmente, só que quando vou dar a partida não faz sinal nenhum.
Isso pode ser, relé de partida? ou automático do arranque? Estou com essa dúvida. Poderia me ajudar?
Grato!
Anônimo disse…
wellington tenho problema exatamente igual com o meu, foi hoje. foi guinchado. Esperarei e comento aqui
Unknown disse…
O meu estava com o mesmo problema, troquei as velas e ele melhorou mais voltou a falhar e ficar fraco, tirei os cabos de vela e as molas dos cabos estavam carbonizadas, limpei as mesmas e também limpei o módulo que também estava muito carbonizado, não estava tendo um contato 100%, depois que limpei o carro melhorou muito, não está mais fraco, o motor não esquenta rápido pq trabalha com todas as velas, trabalha com todos os cilindros e não falha mais.
Unknown disse…
O meu estava com o mesmo problema, troquei as velas e ele melhorou mais voltou a falhar e ficar fraco, tirei os cabos de vela e as molas dos cabos estavam carbonizadas, limpei as mesmas e também limpei o módulo que também estava muito carbonizado, não estava tendo um contato 100%, depois que limpei o carro melhorou muito, não está mais fraco, o motor não esquenta rápido pq trabalha com todas as velas, trabalha com todos os cilindros e não falha mais.
nayara disse…
Bom dia, tenho um Peugeot 2016, 1.4 8v e quando ligo o carro meu parablisa liga e para no meio do caminho, sempre que vou utilizar ele acontece a mesma coisa, sempre que acionado ele vai e volta 3 vezes e pára no meio do caminho, já troquei a chave de seta por uma nova e o problema continua, o que pode ser?
nayara disse…
Desculpa, o meu Peugeot é 206, ano 2005/2006 e não 2016 como informei no comentário anterior
nayara disse…
Deixe explicar melhor, quando ligo a chave eles já acionam, vão e voltam 3 vezes e param no meio, depois só funcionam novamente quando acionados, mas sempre parando no meio.
Anônimo disse…
Bom dia Nayara,
já fez um diagnostico com aparelho scanner?

Att;

Wellington Guimarães.
nayara disse…
Já sim e não acusou nada, em dia de chuva tem que ficar acionando ele toda hora pra que ele funcione sem ficar parado no meio do caminho
Anônimo disse…
Boa noite Nayara,
Pode ser algum relé do acionamento do limpador. pede para verificar ok!

Att;

Wellington Guimarães.
Unknown disse…
To com mesmo problema carro nao pega funciona vidro eletrico luz de re radio painel. Mas nao esta indo sinal para o calculador do motor certamente e o mesmo problema de codigo tentei passar um scanner comun de um amigo e ele nao le os procedimentos de injecao
Unknown disse…
E parabens pelo blog suas postagens vx simplismebte e o melhor da internet sabe tudo e explica muito bem tem muitos caras malandro ai que so nos ferram
Unknown disse…
E parabens pelo blog suas postagens vx simplismebte e o melhor da internet sabe tudo e explica muito bem tem muitos caras malandro ai que so nos ferram
Unknown disse…
To com mesmo problema carro nao pega funciona vidro eletrico luz de re radio painel. Mas nao esta indo sinal para o calculador do motor certamente e o mesmo problema de codigo tentei passar um scanner comun de um amigo e ele nao le os procedimentos de injecao
Unknown disse…
To com mesmo problema carro nao pega funciona vidro eletrico luz de re radio painel. Mas nao esta indo sinal para o calculador do motor certamente e o mesmo problema de codigo tentei passar um scanner comun de um amigo e ele nao le os procedimentos de injecao
Unknown disse…
troquei a bateria do meu peugeot 206 so que agora , vc liga a chave ele acende a lanterna e nao acende o comp de bordo ai fica nhe nhe nhe e naao pega !!!!!
Anônimo disse…
Ola tenho um 206 ano 2007 e eu giro a chave pra dar partida e ele nao acende nada no painel oque pode ser?
Unknown disse…
Olá to com um Peugeot 206 2012 que não tá funcionando a bomba de combustível fusiona o painel fusiona tudo só q quando ligo o contato as luzes de estacionamento liga sozinha e o faróis as travas e o próprio carro não fusiona???? Mim ajude por gentileza...
Unknown disse…
Olá to com um Peugeot 206 2012 que não tá funcionando a bomba de combustível fusiona o painel fusiona tudo só q quando ligo o contato as luzes de estacionamento liga sozinha e o faróis as travas e o próprio carro não fusiona???? Mim ajude por gentileza...
Claudia Paixão disse…
Bom dia! Estamos com o problema de todos que já postaram. O BSI FO4-00, do peugeout 206, 1.4, 2010, precisa ser configurado e não conseguimos quem o faça.Não funcionava seta, farol, etc, levei a um auto elétrico e me disseram que deveria comprar um BSI, fiz isso e, agora, não conseguiu configurar o mesmo. Já levei em cinco lugares e, nada. O que fazer?
Unknown disse…
Hola pessoal , eu estou com um problema grande no meu peugeot 206 1.4 flex Moonlight. Ru viajei e ele ficou parado na garagem por 7 dias ,qdo cheguei tentei ligá-lo não funcionou . No outro dia chamei o seguro ,e o mecanico trocou a bateria ,porem não funcionou ,mas ele pôs um pouco de gasolina ( eu só uso alcool no dia a dia e aqui faz muito frio ) lá dentro de uma peça uma especie de mangueira que não sei o nome e o carro funciou ligou eu deixei por alguns minutos e desliguei em seguida , no outro o mesmo problema o carro não ligava , na 5ª tentativa funcionou eu fui ao mercado e voltei tudo ok. mas ja faz tres dias que eu tento ligá-lo depois de varias tentativas ele liga mas não tem arranque ,parece até que o pedal de aceleração não existe . fica ligado funcionando por mais ou menos uns 10segundos y se desliga sozinho . O que será ??
Unknown disse…
bom dia, munha esposa bateu com nosso carro 206 2007 e a ventoinha ficou travada verifiquei a ventoinha e constatei que a mesma estava queimada e após substituição a mesma não liga já verifiquei todos os fusíveis e nada será que o problema é no módulo o que fazer ?
Unknown disse…
bom dia, munha esposa bateu com nosso carro 206 2007 e a ventoinha ficou travada verifiquei a ventoinha e constatei que a mesma estava queimada e após substituição a mesma não liga já verifiquei todos os fusíveis e nada será que o problema é no módulo o que fazer ?
Unknown disse…
Peugeot do meu primo da a partida ele pega fica 3 4 segundos e morre .o que pode ser ?
Anônimo disse…
Boa noite. Meu Peugeot 206 1.4 8v ano 2000 perdeu a potência. Acredito que seja a mangueira de respiro que está quebrada ao meio. Gostaria de saber se pode ser realmente essa mangueira quebrada que pode estar enfraquecendo a aceleração?
Anônimo disse…
Bom dia meu amigo,eu tenho um Peugeot 206 flex 1.4 8 v.eu sair com ele hj e manhã e andei pouco menos de 1 km e ele morreu e não pegou mais,parece não estar injetando combustível,eu andei com ele em uma ladeira para ver se ele pegava no tranco já q não conseguir nenhum mecânico de plantão e tentei ligar ele,porem ele ligou e não tinha força e logo desligou,eu retirei o módulo bsi e verifique os fusíveis de baixo e não estão rompidos,qual poderia ser o problema?vc teria alguma dica para mim.?
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
olá pessoal meu nome é Bruno, tenho um Peugeot 207 flex 1.4 8v após revisão de algumas coisas tipo lonas e cilindro de rodas, bateria,óleo, correia dentada e de alternador e óleo de freio que é o mesmo da embreagem, a partir daí o carro não ligou mas, dá partida mais não pega então um eletricista local me pediu pra comprar velas e bomba de combustível novas mais o defeito permanece depois me pediu pra comprar uma série de coisas aleatoriamente, dai dispensei o serviço dele pois não sabia oque fazia, alguém do blog pode me ajudar ?
jonathan disse…
Amigo conseguiu alguma coisa ? Tô com mesmo problema do mesmo jeito
Unknown disse…
Boa tarde tenho um peogeut 206 1.4 sair com ele normal parei para abastecer e o carro não pegou mais levei em uma oficina e o mecânico falou que foi o modulo falou que queimou a saída da bomba de combustível
Marcão de Souza disse…
Meu 206 1.0 16V 2005 entrou em modo eco depois q eu troquei todos os fusíveis. Estava mexendo na fiação do rádio mas não cheguei a instalar o rádio. A fiação ficou "solta" e de uma só vez pararam de funcionar a iluminação do painel, setas, limpador de parabrisa, farol alto e buzina. Motor, vidro elétric, alarme, pisca alerta funcionando normalmente. Troquei o fusivel referente a iluminação do painel e ele voltou a funcionar. Então resolvi trocar todos os fusíveis e desde de então entrou em modo eco e a luz de injeção fica acesa. Outro detalhe é a ventoinha que liga direto mesmo com o motor frio. E agora?
Anônimo disse…
boa tarde.

tenho um Peugeot 206 1.4 flex 2006
sistema bosch 7.4.4

ele não pega, nem sinal ele da. não lembro de mexer na bateria ou fazer quaisquer outra coisa deste tipo. estava andando com ele e simplesmente ele me deixou na mao e parou, eu fiz uma alimentação direto na bomba para chegar em casa.
me ajudem por favor
Unknown disse…
boa tarde.

tenho um Peugeot 206 1.4 flex 2006
sistema bosch 7.4.4

ele não pega, nem sinal ele da. não lembro de mexer na bateria ou fazer quaisquer outra coisa deste tipo. estava andando com ele e simplesmente ele me deixou na mao e parou, eu fiz uma alimentação direto na bomba para chegar em casa.
me ajudem por favor
Anônimo disse…
Tenho um Peugeot 206 2003 o carro liga normal mas na hora de desligar o carro não desliga tiro a chave do contato e continua ligado alguém pode me ajuddar
Anônimo disse…
Tenho um Peugeot 206 2003 o carro liga normal mas na hora de desliga o carro não desliga tiro a chave do contato e continua ligado oq pode ser isso o eletricista já olhou tudo não achou nada de anormal ALGUEM PODE ME AJUDA
Vlademir Baltazar disse…
Tenho um peugeot 207 1.4 e estou com os seguintes problemas:

O carro não reconhece o combustivel no tanque, no caso a gasolina. Passo o scanner e o mesmo indica que está com 99% de etanol e a primeira partida da manhã ele não pega; somente bombando o pedal no acelerador para funcionar. Já com etanol no tanque funciona normalmente.
A bomba de combustivel está normal com quase 4 bar de pressão, já fiz o teste do w40 direto no TBI e não pega.
Quando altero o percentual do etanol na gasolina o mesmo não grava e fica acendendo a luz de manutenção do veiculo.

Grato,

Vlademir Baltazar

vladbaltazar@gmail.com
Opa meu nome é Sergio gostei das várias dicas sobre o peugeot quero aproveitar para colocar uma situação bem parecida com os demais colegas ai.
Meu peugeot 206/1.0 está ligando aciona a bomba só que não dá partida o motor faz o barulho pra pegar e só.
olhei os fuzíveis e aparentemente tudo certo.Isto aconteceu após ter esquecido o som ligado e
descarregou a bateria.
Só que fui mexer na caixa de fuzíveis que fica ao lado da bateria e de lá pra cá não funciona mais.
Tem como me orientar o que fazer?
Esse carro foi todo jampeado e não tenho como escanear a parte elétrica.
Grato.
Unknown disse…
[13:18, 3/10/2017] +55 11 94290-5327: Alguem pode me ajudar.
O carro parou ao ligar ele ocila entre 0 e 10 e acaba desligando. Luz da injeção acesa.
Tirei o cabo da bateria ele voltou ao norma.
Pegeout 206 quiksilver, ano 2002
SOS
Unknown disse…
Dr. Carro , bom dia!
Tenho um Peugeot 1.6 Sw. Estou com problema de partida. Quando faço alguns viagens e resolvo parar e desligar o carro por 5 minutos e vou sair novamente, tento realizar a partida ele nem gira o motor como tivesse um bloqueio. O automático do motor de partida faz barulho mais o motor de partida não se move e nem da sinal. Mundo deixo o carro desligado e parado por algum tempo com o cabo da bateria desligado ele volta a funcionar. Isso acontece geralmente quando rodo mais tempo com o veiculo, trajetos curtos raramente acontece.
Unknown disse…
Boa tarde meu amigo eu tenho um Peugeot 206 1.4 Flex,já troquei três vezes a unidade do motor depois de um bom tempo ,um ano ,o veículo começou a demorar pra pegar ,vi que tinha alimentação na bobina ,na bomba de combustível,e alimentação nas válvulas injetoras porém não havia pulso para assionalas então fui para a alimentação da unidade e ok, só que enquanto a unidade não aciona o corpo de borboleta ele não funciona como se ouvesse um grande delay pra acionada efetuei a medição do cabo massa e vi que havia uma resistência entre o negativo é a carroceria do carro de 0,026 OMS e do negativo pro motor de 0.002 OMS efetuei a limpeza do aterramento mas ainda está com 0.008 OMS, estou achando que está dando algum retorno pelo massa,será que vc poderia me ajudar
Unknown disse…
O meu Peugeot sw escapade as vezes desligo ele quando vou ligar ele acende o painel e não dá partida
Unknown disse…
Tenho um Peugeot 206 SW 2006, foi trocado a bateria, vira a chave no primeiro estagio funciona toda a parte eletrica, farol, trava, vidro, bomba de combustivel etc... porém motor de arranque não da sinal nenhum...
marcio disse…
tenho Peugeot 207 2010 ta andando normal começa esquenta começa corta parece que vai apaga e logo ergue o giro demovo parece falta de gasolina já destes bomba e ta boa preção ja coloquei no escâner nada
marcio disse…
tenho Peugeot 207 esta andando normal começa esquenta ele começa corta como estivesse faltando combustível logo funciona demovo ja testei bomba não e nao sei mais oque fazer
Unknown disse…
Meu Peugeot acionar a igecao mas não gera centelha da bobina já troquei o módulo de ingecao bobina e nada
Unknown disse…
Bom dia tenho um Peugeot 206 1.4...e ele parou do nada ..da partida mais nao pega..a bomba de combustível ta funcionando
anjo da noite disse…
Amigo tenho um peugeot 206 1.6 16v ele está funcionando apenas 3 cilindros foi passado o scanner onde acusou bobina a mesma foi trocada.e velas,sensor map,fez teste de central, bsi, bsm e tudo ok.so que o carro continua falhando onde foi constatado que ele não injeta combustível em um dos bicos e também não da centelha no cilindro onde este bico não está injetando.
Alguém poderia me ajudar?

Postagens mais visitadas deste blog

FIESTA 1.0 COMO FAZER O RESET?

GOLF NÃO PEGA.