BOMBA DE COMBUSTÍVEL.ENTENDA

A bomba de combustível tem por função alimentar os bicos injetores com pressão vazão constante ( em conjunto com o regulador de pressão ).Se o motor parar de funcionar,mesmo com a chave ligada, a bomba para de funcinar por segurança. No tubo de saida de combustível da bomba e está instalada uma vávula de retenção para que a linha permaneça pressurizado mesmo com o veiculo desligado.


DICA:Como em todos os sistemas eletrônicos, essa peça também apresenta desgaste .. e apresenta alguns sintomas como: motor sem força,motor não desenvolve,estouros no coletor, barrulho tipo, "zunido" muito alto na bomba, motor as vezes morre e pega depois de uns 10 minutos.OBS: ALGUNS DESSES SINTOMAS APARECE ANTES DA BOMBA PERDER TOLTAMENTE SUA FORÇA.
Posted by Picasa

Comentários

Daniel disse…
Realmente é uma ótima orientação tenho um spacefox e ele falhava muito então troquei bobina, velas, cabos de vela melhorou sensivemente andava bem mas na lenta apagava...então observei que a bomba de combustivel estava com oscilação no zunido então pedi que o mecanico a substituisse juntamente com o filtro de gasolina foi ai que o problema foi resolvido bomba fraca sem pressão e filtro quase que entupido...

Postagens mais visitadas deste blog

FIESTA 1.0 COMO FAZER O RESET?

GOLF NÃO PEGA.

Peugeot 206 1.4 flex não pega